NotíciasRafard

Feira do Livro terá exposição de mais de 500 livros

10/06/2016

Feira do Livro terá exposição de mais de 500 livros

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

RAFARD | Nesta sexta-feira, 10, a diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, em conjunto com o departamento de Educação, realiza a Feira do Livro, a partir das 9h, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard. Será uma exposição com mais de 500 exemplares fornecidos por empresas e pelo Governo do Estado.
São gêneros variados, desde romances e drama, até histórias infantis e mangás (livros japoneses). As escolas municipais Josefina Chiarini Borghesi, Luís Grellet e Aurélio Sotto e a estadual Jeni Apprilante já agendaram suas visitas.
Haverá sorteio de livros e dinâmicas com as turmas, sendo que em uma delas as quatros melhores frases produzidas pelos alunos de cada escola serão premiadas com um livro. A feira será aberta a toda a população.
Até o momento, foram feitas doações das empresas Branyl, Capifer, Comércio de Madeiras Tebom, Kania Indústria e Comércio de Acumuladores, Parcan e Canacap. Doações de livros em bom estado de uso também poderão ser feitas. Os livros cedidos pelo Estado e empresas, bem como os doados no dia, farão parte do acervo da Biblioteca Municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?