Editorial

Feliz Natal

23/12/2016

Feliz Natal

editorial

EDITORIAL | E quem disse que a gente não superaria mais essa fase?
Sim, foi difícil, trabalhoso, muitas vezes desanimador, mas quando se faz com amor, carinho e profissionalismo, o final é resultado de todo esse esforço. Nem sempre é do jeito que a gente quer ou imagina, mas o importante é seguir em frente.
Em 2016, chegamos ao marco de 25 anos de vida do jornal O Semanário Regional, hoje, o único veículo de comunicação impresso com sede em Rafard. Mesmo que timidamente e com poucos recursos, comemoramos a data e perpetuamos os principais fatos e notícias da Cidade Coração.
Por muitas vezes, foi preciso recuar, dar um passo atrás para poder dar dois lá na frente. E é assim que a vida segue, com fé, esperança e amor, labutando por ideias e dias melhores, levando informação com credibilidade.
Erros existiram, mas também foram muitos os acertos. Derrotas, nem tantas, mas as poucas vitórias nos encheram de orgulho e garra de continuar na luta. Desistir é para os fracos. Na vida, as vezes se perde, outras se ganha, o importante é ter foco e perseverança.
Apesar de um ano marcado pela contenção de despesas e também de profissionais para pautar, cobrir e relatar as informações do cotidiano regional, onde os leitores sentiram a redução de páginas do nosso semanário, a qualidade, fidelidade e credibilidade de conteúdo se manteve.
Encerramos este ano cansados, porém, felizes e com fé de que dias melhores estão por vir. Com certeza, toda essa nossa luta e de tantos milhões de brasileiros não terá sido em vão.
Às vésperas do Natal, é momento de agradecer ao grande Pai, que nos deu forças e sabedoria para enfrentar os mais diversos obstáculos. Que não deixou faltar alimento à mesa e nos abençoou com a inesgotável fonte da vida, de saúde e de paz.
Que o Menino Jesus abençoe os sonhos e expectativas de cada um. E que esta força motivadora movimente o país, rumo ao sucesso e progresso tão almejado. Um país mais sério, limpo, honesto e livre de corrupção.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações para você: leitor, colaborador, cliente, amigo, familiar. Contamos com vocês e nos vemos em 2017.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?