CapivariNotícias

Ferido, homem é preso por tentativa de roubo no bairro Cancian

15/12/2014

Ferido, homem é preso por tentativa de roubo no bairro Cancian

Suspeito invadiu uma residência na madrugada de sábado, 7, com uma faca e exigiu dinheiro; vítima reagiu e o golpeou com sua própria faca

CAPIVARI – Um homem foi preso após tentativa de roubo a uma residência na madrugada de sábado, 7, no bairro Cancian. Em ação conjunta com a Polícia Militar, a Polícia Civil localizou o suspeito, de Porto Feliz, em uma chácara nas proximidades da casa, com vários ferimentos. Ele foi conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa de Capivari e, após ser medicado, foi preso em fragrante.

Segundo relato da vítima aos policiais, o homem estava com o rosto coberto e armado com uma faca quando invadiu a residência e exigiu dinheiro. A vítima então reagiu e conseguiu tomar a faca do suspeito, que durante a luta recebeu diversas perfurações pelo corpo. Em seguida, fugiu deixando rastro de sangue em meio ao matagal na direção da chácara, o que facilitou o trabalho das polícias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?