Capivari

Fernandes Fornaziero é homenageado na Câmara

.

O vereador Bruno Barnabé homenageou o empresário Fernandes Fornaziero, com a Moção de Aplausos n.º 33/2018, na Câmara de Capivari. Fornaziero recebeu o reconhecimento acompanhado da esposa, Soraia Rossi Fornaziero. Eles se destacam em sua intensa participação nas entidades assistenciais e clubes de serviços de Capivari, como Rotary Club, Capivari Clube, Associação Santa Rita de Cássia, ACIC, Loja Maçônica Integridade e APAE.

O diretor do Jornal Correio de Capivari e Rádio Cacique AM, Arnaldo Mattar, falou durante a homenagem ao amigo. “Esse casal tem trabalhado pela sociedade capivariana, acredito, há mais de três décadas, e nós nos reunimos como representantes de várias entidades de Capivari para homenageá-los porque são muitos os motivos que nos alegram para que os homenageemos”, disse.

Emocionado, Fernandes Fornaziero agradeceu a homenagem. “Quero dividir com todos, essa homenagem, com todas as entidades pelas quais passei, agradecer e dizer que nelas ninguém faz nada sozinho, deve existir união; agradeço os irmãos da maçonaria porque lá aprendi a ser quem sou e também aos meus diretores companheiros com os quais seguimos de mãos dadas com todos, obrigado de todo coração”.

O presidente Bruno Barnabé ressaltou a importância do empresário e de sua mulher à sociedade capivariana e ressaltou a importância de homenagear pessoas em vida. “Vocês são queridos pelos amigos aqui reunidos para homenageá-lo e amigos não têm preço”, comentou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?