Agenda

Fernando e Sorocaba apresentam “O Chamado da Floresta” no Villa Country

Foto divulgação

Projeto com foco na sustentabilidade será apresentado pela dupla na sexta-feira, 20 de setembro

A dupla Fernando e Sorocaba lançou em todos os aplicativos de música, seu mais novo projeto, intitulado “O Chamado da Floresta”. E agora, apresenta o projeto no palco no Villa Country, na sexta-feira, dia 20 de setembro.

O DVD foi gravado no final de julho de 2018, em meio a uma floresta plantada, no interior de São Paulo, com participações especiais de Maiara e Maraísa, Ludmilla, Mano Walter e Vitor Kley.

O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental.

O álbum tem uma proposta sustentável – que te faz pensar sobre o ‘seu papel no mundo’ – mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais naturais – como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores -, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador.

No repertório inédito, quatro faixas contaram com participações especiais de artistas renomados, a saber: Maiara e Maraisa (‘Zona de Risco’), Ludmila e Mc Kekel (‘Cheiro Natural’), Mano Walter (‘Cê Não Ta Entendendo Não’) e Vitor Kley (‘Valeu a Pena’). Sorocaba compôs algumas canções nesse projeto, são elas: “Nove entre Dez”, “Caminhão de Mudança”, “Zona de Risco”, “Conselho de Pai” e “Cada Louco com Sua Loucura”. Além dessas canções, outras ainda completam o repertório: “Terra de Amor”, “Dor de Cotovelo”, “Dói”, “Chamada de Emergência”, “Casal Perfeito”, “Só Se eu Fosse Doido Mesmo”, “História da Vó e do Vô”, “Respira em Mim”, “Floresta” e “Sinal de Paz”. Fernando assina a direção musical do DVD ao lado de Ray Ferrari.

Com Direção de Criação de Sorocaba, Direção de arte e Cenografia por Ludmila Machado, Direção de produção de Paulo Blassioli e Direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), o DVD “O Chamado da Floresta” está disponível no Youtube da dupla e em todos os aplicativos de música.

Os ingressos para o show estão à venda na bilheteria do Villa Country e no site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br), com valores que variam de R$ 30,00 a R$ 120,00.
Show: Clássicos Villa Country com Fernando e Sorocaba | Villa Country
Data: 20 de setembro de 2019 (sexta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completa 16 anos em julho de 2018. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem.

Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país.

Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário.

Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?