MúsicaRegião

Fernando e Sorocaba transmitem live no domingo direto de um campo de Girassóis

Transmissão acontece no dia 23 de agosto, às 16h30, cheia de surpresas

Continuando na linha de lives com cenários naturais e surpreendentes, Fernando e Sorocaba confirmam mais uma transmissão ao vivo no Youtube, no domingo, dia 23 de agosto, a partir das 16h30.

Batizada de ‘Onde o Sol se Esconde’, o próximo show ao vivo da dupla acontecerá em meio a uma plantação de Girassóis, na bucólica cidade de Holambra, interior de São Paulo, conhecida como ‘Cidade das Flores’.

Fernando e Sorocaba estão preparando um repertório com composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas.

Foto: Gabriel Silva

A dupla promete surpresas para a transmissão, além de algumas participações especiais de alguns artistas do cenário musical que serão divulgadas ao longo da semana.

A live ‘Onde o Sol se Esconde’ mantém o cunho social dos artistas, que desde a primeira transmissão arrecadam donativos para o Hospital de Amor – Hospital do Câncer de Barretos.

Mais do que entretenimento, a dupla tem o objetivo de levar alegria e esperança para dentro da casa das pessoas, com visual inesquecível e muita música boa.

A transmissão acontece no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 16h30 do dia 23 de agosto. Você pode acessar o canal da dupla Fernando e Sorocaba no Youtube através do link: bit.ly/YouTubeFeS.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?