Rafard

Festa “Encantos do Brasil” na escola Josefina Chiarini Borghesi é sucesso

O prefeito de Rafard, César Moreira, sua esposa e primeira dama, Terezinha Bernadete Juliani Moreira, juntamente com o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno e sua esposa Sônia estiveram na sexta-feira, 8, presentes no evento Encantos do Brasil, festa realizada pela Escola Municipal Josefina Chiarini Borghesi. Também prestigiaram a festa, os vereadores Angela Barboza, Alexandre Fontolan, Daniela Parra, Marcelo Frederico, Wagner Bragalda, a diretora de Educação Rejane Vasconcellos Marretto e a Supervisora Educacional Ligia de Campos Pinto.
O evento contou com diversas apresentações dos alunos, fruto de um projeto que estudou e preparou atividades que demonstraram o desenvolvimento das mais diversas regiões do Brasil. Barracas de alimentação e a apresentação do cantor Renan Augusto também foram algumas das principais atrações da festa.
O Prefeito César parabenizou todos os envolvidos neste evento, tais como professores, diretores, funcionários da escola, alunos e demais pessoas que participaram da festa.
“Foi uma festa muito bonita, pois tivemos contato, por meio das apresentações, com todas as regiões do nosso Brasil. Pude perceber a dedicação de todos nos menores detalhes,” registrou o prefeito.
Carlão também ressaltou a dedicação das pessoas que trabalharam para o sucesso da festa e a importância da presença maciça de alunos e pais.
“Estou muito feliz em poder participar de mais este evento. Como pai, pude sentir a satisfação das famílias durante as apresentações das crianças. Foi um evento muito bonito e que merece todo nosso reconhecimento. Parabéns a todos os que trabalharam e a todos os que prestigiaram de alguma forma” relatou o vice-prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?