Mombuca

Festa das Crianças traz alegria e diversão em Mombuca

A tradicional Festa das Crianças em Mombuca aconteceu na manhã do dia 12 de outubro, na Praça da Igreja Matriz de São Pedro. A festa teve participação de centenas de crianças e adultos que tiveram diversas opções de lazer, e ainda, para as crianças teve a distribuição de bolas e doces.
A realização da Festa das Crianças em Mombuca foi do Governo Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade e todos os setores da prefeitura. Com apoio de voluntários como do Moto Clube Rafard Facção Mombuca e do Caminho do Sol.
Uma das novidades da Festa foi a volta do Trenzinho que levou as crianças para passeios na cidade. O Trenzinho foi reformado por um grupo de voluntários do Caminho do Sol, do bairro Arapongas e da comunidade com apoio de funcionários da prefeitura.
Para deixar a festa ainda mais bonita, Mombuca recebeu a Banda de Apresentação Estilo Jovem de Santa Maria da Serra. Também a Escolinha Municipal de Dança e Coral fizeram apresentações com as crianças.
O Governo Municipal de Mombuca e o Fundo Social de Solidariedade agradecem a todos os colaboradores da Festa das Crianças 2013.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?