Notícias

Festa de aniversário de Rio das Pedras começa nesta quarta-feira

09/07/2014

Festa de aniversário de Rio das Pedras começa nesta quarta-feira

Serão mais de 30 atrações musicais, além de barracas gastronômicas a partir das 17h
A dupla sertaneja Thaeme e Thiago se apresenta na quinta-feira (Foto: Divulgação/Thaeme e Thiago)
A dupla sertaneja Thaeme e Thiago se apresenta na quinta-feira (Foto: Divulgação/Thaeme e Thiago)

RIO DAS PEDRAS – O aniversário de 120 anos da cidade, celebrado na quinta-feira, 10, será comemorado com quatro dias de festa para a população riopedrense. Em parceria com a rádio Onda Livre, a Prefeitura de Rio das Pedras e a Secretaria Municipal de Cultura trarão mais de 30 atrações musicais para o evento, que será realizado na Praça da Concha Acústica nos dias 9, 10, 11 e 12 (quarta, quinta, sexta e sábado).

Na quinta-feira, acontece o hasteamento da bandeira às 8h, na Praça da Matriz. Depois, às 8h30, haverá missa de Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Além disso, todos os dias, a partir das 17h, haverá barracas com diversas opções gastronômicas. E os shows começam sempre às 20h.

Confira a programação

Quarta-feira (9)
Shows de Oscar Esteves, Sampa Crew, Bom Gosto, Eduardo e Rafael, Edson, Gian e Giovani, Ricardo e João Fernando, Loubet e Chander e Flavinho.

Quinta-feira (10)
Hasteamento da bandeira às 8h, missa de Ação de Graças às 8h30;
Shows de Breno e Caio Cesar, Villa Baggage, Thaeme e Thiago, Bruninho e Davi, Israel e Rodolffo e Mari Mariana.

Sexta-feira (11)
Noite gospel com shows de Niceia Santos, BTE, Restaura Samba, Jr e Tays, Rafael Sales, The Climb, Ministério Fredoom e NoPac.

Sábado (12)
Shows de Gabriel Allan, Ricardo e Adriano, Thalles Diego, Elis e Christian, Sou Muleke, Emoção a Mais, Sheba, A Bandida e Tanatã e Luã.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?