CapivariDestaques

Festival de Doces e Sobremesas de Capivari oferece 14 pratos especiais

O 1º Festival de Doces e Sobremesas de Capivari está movimentando a região. O evento, que tem o objetivo de valorizar o comércio local, é o segundo do segmento alimentícios com participação apenas de estabelecimentos da cidade.

Os 14 estabelecimentos que estão participando nessa edição são: Bendita Formiga, Bolo de Ló, Douce d’ Lety, Dum Dum, Elaine Confeitaria, Hamah, Império do Sabor, Na Grelha, Ki Pudim, L’amour Café, Padaria Bresciani, Padaria Nutri, Padaria Pantojo e Spot.

Cada comércio produziu uma sobremesa especialmente para o festival e segue servindo em seu próprio estabelecimento até 29 de maio.

Além disso, a organização preparou diversas ações de marketing para o período, como sorteios e brindes especiais.

O festival conta com o patrocínio das empresas, Açúcar Caravelas, Dum Dum, MM Souza, Prósper Hotel e Sicoob Cooplivre. Além da participação de algumas influenciadoras digitais: Larissa de Ávilla e Samanta Ponciano, e das mídias partners da TBP Propaganda e da rádio Raízes FM.

Para ficar por dentro das informações, sorteios e detalhes das sobremesas, siga as redes sociais do evento: @festivalcapivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?