CapivariDestaques

Festival Gastronômico de Capivari servirá 13 pratos especiais

O 1º Festival Gastronômico de Capivari começa em alguns dias e já está movimentando a cidade. O evento, que tem o objetivo de fomentar o comércio da cidade, será o primeiro grande evento com participação apenas de restaurantes locais.

Os 13 restaurantes que estão participando nessa edição são: 136 Pizzaria, Big Patroni, Churrascaria Formigão, Dona Mistura, Empório Villa Sto Antonio, Engenho’s Gourmet, Hamah, Maria Tapioca, Na Grelha Burguer, Pesqueiro Panserini, Sandubrother’s, Tarê Pizza e Sushi e Tema Truck.

Cada restaurante produziu um prato especialmente para o festival e irá servi-lo em seu próprio estabelecimento no período de 1 a 30 de novembro. Além disso, a organização está preparando diversas ações de marketing para o período, como sorteios e brindes especiais. Para ficar por dentro das informações, sorteios e detalhes dos pratos, siga as redes sociais do evento: @festivalcapivari.

O Festival conta com o patrocínio das empresas, Sicoob Cooplivre, Palmeiral, Frinni, Draft Forbes, Capivariana Alimentos, Vivva Residencial Clube Capivari e Unimed. Além da participação de algumas influenciadoras digitais, Cíntia Antoneli, Helen Groppo, Larissa de Ávilla, Lary Silva e Valentina Guida, e das mídias partners, TBP Propaganda, Raízes FM, Jornal O Semanário Regional, Seu Jornal e Jornal da Cidade, Jornal Correio e Rádio Cacique.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?