Geral

Fibratech amplia empresa e deve gerar mais 80 empregos

A Fibratech, empresa instalada na rodovia Marechal Rondon, em Porto Feliz, deve investir por volta de 25 milhões de reais na ampliação de sua fábrica.
A ampliação da fábrica terá a construção de um barracão em uma área de 12 mil metros quadrados e compra de novos equipamentos. Devem ser gerados 80 novos empregos diretos. O planejamento da empresa prevê que até 2016 possam ser gerados outros 300 empregos. Hoje a fábrica já apresenta 150 empregos diretos.
A Fibratech trabalha com a reciclagem de materiais para a montagem de mantas termo-acústicas (isolamento de veículos).
O Prefeito Levi Rodrigues Vieira foi conhecer as instalações da fábrica de propriedade de Fausto Trambusti. Também presentes o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida, o secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, o secretário de Governo, Edison Aparecido de Chechi Jr., o diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, o presidente da Câmara Municipal, Claudio dos Santos, e o ex-prefeito Erval Steiner.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?