Mombuca

Filiados do PV buscam conquistas para a cidade

Em mais uma filiação do PV, o vice-prefeito Valdemir Mora Pedroso e o vereador Tiago Mora Pedroso [Palitinho] contam agora com o novo filiado Chicão Striulli.
Chicão, como é conhecido na cidade, é membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Mombuca e tem feito valioso trabalho de melhorias para os agricultores em geral, através da participação do Conselho e sua atuação como morador participativo.
O vice Palito e o vereador Tiago [Palitinho] afirmaram que a filiação de Striulli é uma importante contribuição para o partido e para o município. “Ficamos realmente honrados de ter o Chicão em nosso partido. Ele é um mombucano que sempre buscou o melhor para a cidade. Temos certeza que juntos vamos fazer um ótimo trabalho por Mombuca”, afirmou o vice Palito.
No mesmo dia da filiação, o vice Palito, o vereador Palitinho e o filiado Chicão Striulli assinaram um pedido de um trator traçado para uso através da Casa da Agricultura. O pedido, assinado pelos três, foi encaminhado ao deputado Chico Sardelli, que está sempre presente ajudando a cidade.
“Este é um importante pedido que nós enviamos para o deputado Chico Sardelli que tanto tem nos ajudado em Mombuca. Ele é um deputado amigo e sempre presente em Mombuca. agora temos também o Chicão Striulli como parceiro no PV, o que nos deixa ainda mais fortes em nosso trabalho”, afirmou Palitinho, vereador mombucano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?