CapivariEsportesNotícias

Fim de semana esportivo terá ciclismo, tênis de mesa e futebol

Mais de 500 atletas estarão envolvidos

CAPIVARI – O fim de semana será de muito esporte em Capivari. As atrações começam no sábado, 5, com a Liga Paulista de Tênis de Mesa, e se estendem até o domingo, 6, com a Copa Média Paulista de Ciclismo e o Campeonato de Futebol Amador Municipal 2014.

Cerca de 250 mesa-tenistas são esperados no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão) para a etapa de equipes da Liga Paulista. Organizada com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a competição começa às 8h30.

Uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a Pio XII receberá aproximadamente 300 atletas no domingo, 6, para a segunda etapa da Média Paulista de Ciclismo de 2014, de acordo com a Associação Média Paulista de Ciclismo (AMPC), que promove o evento em parceria com a Sejel.

Para encerrar o fim de semana, a bola rola em quatro jogos pelo Amador 2014. No Fernando de Marco, jogam Boca Juniors x Estrela, às 14h, e Microsal x Avenida do Carmo, às 15h30. Na Vila Cardoso, vão a campo Los Drinks x Real Capivari, às 14h, e Vera Cruz x Aliança, às 15h30.

Na rodada passada, disputada no domingo, 30, a Avenida do Carmo e a Vila Balan empataram em 3 a 3, a Estação fez 4 a 1 no Pardal, o Ativa goleou por 9 a 2 a Aliança e a Morada do Sol superou o Bar dos Amigos pelo placar de 3 a 2.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?