EsportesNotíciasRafard

Finalistas disputam título jovem e veterano do futebol society do Cser neste sábado

13/06/2014

Finalistas disputam título jovem e veterano do futebol society do Cser neste sábado

Horários dos jogos foram antecipados em 30 minutos
Elite FC/Borracharia do Brito - finalista veterano (Foto: Divulgação/Cser)
Elite FC/Borracharia do Brito – finalista veterano (Foto: Divulgação/Cser)

RAFARD – A diretoria de esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último fim de semana, a segunda rodada das semifinais dos campeonatos de futebol society, categoria jovem e veterano.

Na categoria jovem, no sábado, 7, Oficina do Dema e Bar do Betão empataram em 2 a 2. Gols de Marcelo e Leonardo Henrique para a Oficina. Para o Bar marcaram Betão e Arrovane. O resultado classificou a Oficina do Dema, que venceu o primeiro jogo.

No veterano, mesmo com a vantagem, o Bar e Bochas Rivail não conseguiu segurar a Lanchonete Zero Grau/Bar do Betão, que venceu por 3 a 0 no tempo normal e 2 a 0 na prorrogação. Gols de Tatão, Fogaça (2), Deda e Pelé para a Lanchonete.

No domingo, 8, a equipe veterana Puro Sabor/Grupo Pantojo foi derrotada pelo Elite FC/Borracharia Brito, que repetiu o resultado da primeira partida, vencendo por 4 a 2. Dois gols de Raimundinho para o Pantojo. Para o Elite, Rodão marcou os quatro.

Fechando a rodada pela categoria jovem, o Lavador Brito foi goleado pelo Luciano Veículos por 10 a 4. Gols de Samuel Alves (2), Cleiton de Oliveira e Marcos Zuim para o Brito. Para o Luciano marcaram Pingola (2), Renan Nascimento, João Cesário (3), Renan Vieira, Douglas Toledo (2) e Tonho.

O primeiro jogo das finais dos campeonatos jovem e veterano acontecem neste sábado, 14. Confira:

Pela categoria jovem, o Luciano Veículos enfrenta a Oficina do Dema, às 14h30, no campo 1. Às 15h30, pela categoria veterano, o Elite FC/Borracharia Brito joga contra a Lanchonete Zero Grau/Bar do Betão, no campo 1.

Hidroginástica

O Cser oferece aulas de hidroginástica todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h30. As aulas são gratuitas para sócios e não-associados pagam R$ 35,00 por mês. Informações na secretaria do clube ou pelo telefone: 3496-1480.

Lanchonete Zero Grau/Bar do Betão - finalista veterano (Foto: Divulgação/Cser)
Luciano Veículos - finalista jovem (Foto: Divulgação/Cser)
Oficina do Dema - finalista jovem (Foto: Divulgação/Cser)

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?