Geral

Finalistas do campeonato de futebol jovem do Cser serão conhecidos neste sábado

A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realiza neste final de semana, o segundo jogo da semifinal do Campeonato de Futebol Society categoria Jovem.
No sábado (1), o Elite F.C./Rafitos venceu a Aribela por 5 a 3, no primeiro jogo da semifinal. Gols de Fábio Alexandre (2), Douglas Disseró, Kiko e Leonardo Barboza para o Elite. Para a Aribela marcaram Kaká, Lucas Silva e Gilberto Rocha.
O Barbosa Imóveis foi goleado pelo Luciano Veículos por 8 a 1, no domingo (2). Gol de Matheus Paulino para o Barbosa. Para o Luciano marcaram Bugrão (4), Antonio Nunes, Guilherme Paulino (2) e Giovane Augusto.
As equipes voltam a se enfrentar neste sábado (8), buscando a vaga na grande final da categoria jovem. Confira:
Às 15 horas, a equipe Luciano Veículos enfrenta o Barbosa Imóveis, precisando apenas de um empate para classificar-se à final.
Aribela x Elite F.C. se enfrentam às 16h15. A equipe precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar a classificação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?