CapivariNotíciasRegião

Flávio Carvalho busca ação conjunta para evitar fim das perícias médicas

Presidentes das Câmaras de Elias Fausto e Capivari (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Presidentes das Câmaras de Elias Fausto e Capivari (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho (PSDB), em visita à Câmara Municipal de Elias Fausto, na última semana, protocolou Moção de Apelo conjunta que se dirige ao Ministro da Previdência Social, Roberto Marinho.

Junto ao presidente daquela Câmara, Erivaldo Pereira de Lima, Carvalho pediu apoio para que juntos apelem ao ministro pela manutenção das perícias médicas da microrregião, na agência de Capivari. Assim como no Legislativo capivariano, todos os vereadores eliasfaustenses se mostraram solidários em aderir ao apelo.

O presidente garante que nos próximos dias pedirá o apoio das câmaras municipais de Mombuca, Rafard e Monte Mor, municípios atendidos pela agência do Instituto de Previdência Social (INSS) em Capivari.

“Estou visitando as câmara municipais para protocolar a Moção de Apelo em conjunto com esses municípios e pretendo o apoio de todos os vereadores para evitarmos que esse dano se faça aos trabalhadores atendidos no INSS de Capivari”, disse Flávio Carvalho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?