Capivari

Flávio Carvalho e a Deputada Célia Leão participam da abertura da Semana da Inclusão

Deputada Estadual Célia Leão ministrou palestra, trazendo muito conhecimento a todos os presentes

O vereador Flávio de Castro Carvalho (PSDB) participou da Abertura da Semana da Inclusão, na noite de segunda-feira, 4, no salão de festas da Igreja Matriz de São João Batista, em Capivari. Carvalho esteve junto com o prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS), o secretário de Educação, Nadir Assalin, representantes da Ceamec (Centro de Apoio Multidisciplinar de Educação Especial de Capivari) e da APAE.

Flávio Carvalho (PSDB) recepcionou a todos e agradeceu a presença da deputada estadual Célia Leão (PSDB), madrinha do evento em Capivari. Emocionada, a deputada deu uma palestra sobre inclusão.
Houve ainda apresentações belíssimas, como a das meninas da Escola Municipal Lúcia Rosária Armelin Stefanini, do bairro Pitangueiras. A apresentação emocionou a todos.
O vereador Flávio Carvalho comentou da importância desta semana inclusiva a todos os tipos de deficiência e também para o município. Segundo ele, a administração municipal vem trabalho ativamente nessa área. “A importância dessa semana inclusiva a todos os tipos de deficiência é altamente relevante e demostra a preocupação da atual administração com os direitos e com o bem estar de todos os seguimentos da nossa população. Convido a todos para prestigiarem e acompanharem a programação da semana da inclusão”, fala o vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?