DestaquesRafard

Flavio Orlandin assume comando da Guarda Civil de Rafard

O prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, anunciou na tarde desta quinta-feira (7), mais um nome para compor a equipe de governo.

Flavio Orlandin será o novo comandante da Guarda Civil Municipal. Ele é Guarda Civil concursado, graduado pela PUC-RS, com mestrado em Engenharia pela mesma universidade. Atualmente é aluno do curso de Direito.

wagner-bragalda,-flavio-orlandin-e-fabio-dos-santos
Da esquerda para a direita, vice-prefeito Wagner Bragalda, novo comandante da Guarda Municipal, Flavio Orlandin e prefeito Fábio dos Santos (Foto: Divulgação)

“Temos a certeza de que ele está preparado para assumir o comando. Ele tem boa comunicação que decorre de cursos de negócios e gestão, associados à experiência profissional. Já integrou grupos de pesquisa, atuou como professor, orientador e apresentou trabalhos acadêmicos em congressos e seminários”, salientou Santos.

Segundo o prefeito, Flavio Orlandin vem para somar e desenvolver junto aos guardas, diretrizes importantes para a cidade na área de Segurança Pública.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?