CapivariEsportes

Fora do G8, Capivariano apresenta novo técnico

Novo técnico do Capivariano, Ruy Scarpino

No mesmo dia em que João Abelha, ex-técnico do Capivariano FC, pediu demissão, a diretoria do Clube agiu rápido e apresentou o novo técnico ainda na tarde de segunda-feira (18).
Restando apenas dois jogos decisivos para o término da primeira fase do Campeonato Paulista A2, a diretoria do time trouxe o experiente técnico para o time, Ruy Scarpino, que já fez seu primeiro treino com a equipe no mesmo dia da apresentação.
Ruy Scarpino tem 51 anos e uma longa carreira pelo futebol paulista. Já comandou clubes como Catanduvense, São Bernardo, Red Bull, Rio Branco e Ituano, além de outros clubes pelo Brasil, como América-RN, Moto Clube-MA e Ceará. O novo técnico do Leão também já comandou o Ituano quando o clube venceu o Campeonato Paulista de 2002.

Currículo
As principais conquistas de Ruy Scarpino como técnico são: campeão da Série A2 (2001) e da Série A1 (2002) do Campeonato Paulista, e do Brasileiro Série C (2003) com o Ituano, e campeão da Série A2 do Campeonato Paulista (2010) com o São Bernardo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?