Região

Foragido: condenado por tráfico e roubo é capturado pela Polícia Militar

giroflex polícia
Foto ilustrativa

Na última quinta-feira (16), policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) capturaram um homem de 30 anos, foragido da Justiça, no município de Piracicaba. Ele é condenado pelo crime de tráfico de drogas e roubo.

Segundo informações, os policiais patrulhavam a área do bairro Bosque do Lenheiros quando se depararam com um indivíduo, que, ao avistá-los, tentou fugir. Os PMs prontamente atuaram e conseguiram abordar o homem, que se identificou com nome falso.

Durante busca pessoal, foi encontrado um quite com 10 porções de maconha, prontas para comércio. Quando questionado sobre seus dados pessoais o homem se identificou com diversos nomes falsos, até confessar sua verdadeira identidade. O mesmo estava foragido da Penitenciária de Porto Feliz.

O suspeito então confessou para os policiais que dentro do barraco que o mesmo estava morando havia mais uma grande quantia de drogas. No local foram encontradas mais 131 porções de maconha, totalizando 4,14 quilos da droga.

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba para elaboração do boletim de ocorrência de captura de procurado e então colocado à disposição da Justiça para cumprimento de pena estabelecida.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?