Região

Força Tática da PM apreende armas de fogo em Monte Mor

giroflex polícia
Foto ilustrativa

Durante ação foram apreendidas quatro armas e diversas munições

Equipes da Força Tática do 48º Batalhão de Polícia Militar do interior (BPM/I) apreendeu quatro armas de fogo ilegais, na última quarta-feira (15), em Monte Mor.

Segundo informações, durante patrulhamento pelo bairro da Nova Alvorada, os policiais abordaram um indivíduo com atitude suspeita. Durante a revista nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém quando indagado o mesmo revelou possuir armas de fogo em sua residência.

No local indicado pelo homem foram encontradas e apreendidas quatro armas de fogo – uma espingarda calibre 22, uma espingarda cartucheira calibre 32 e duas pistolas- todas com a numeração raspada. Além das armas também foram encontradas munições.

O suspeito foi encaminhado para o plantão policial de Monte Mor, onde o mesmo foi indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, conforme prevê o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?