Capivari

Formatura do curso Cooperados na Moda reúne micro e pequenos empresários

.

Formatura do curso Cooperados na Moda reúne micro e pequenos empresários em Capivari

Destinado a cooperados do Sicoob Cooplivre, o curso Cooperados na Moda teve as atividades deste semestre encerradas no dia 13 de novembro. A formatura dos 30 alunos aconteceu nas instalações do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal). Ao todo, 30 micro e pequenos empresários do comércio de vestuário e acessórios concluíram as aulas.

A qualificação teve cara horária de 250 horas/aula, com consultoria individual in loco e abordagem de temáticas que influenciam o crescimento da empresa, por meio do desenvolvimento do espírito empreendedor e com foco no aumento do faturamento, redução de custos, oficinas de finanças, marketing, visual merchandising, estratégia de vendas e controle de estoque.

De acordo com o presidente do Sicoob Cooplivre, José Maria Maschietto, “a parceria é fundamental para que o espírito cooperativo se expanda cada vez mais”. A união entre Sicoob, Sebrae e Prefeitura de Capivari vem dando tantos frutos que a ideia é expandir o projeto com outros cursos e também para outras cidades em que a cooperativa tem agências.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?