Capivari

Formatura dos novos atiradores do Tiro de Guerra acontecerá no dia 15 de março

Imagem ilustrativa

Os novos integrantes serão recebidos e apresentados para prestação do serviço militar

No dia 15 de março, às 9h, acontecerá na sede do Tiro de Guerra 02-011 a Formatura dos novos atiradores, que realizarão o curso durante nove meses. Os atiradores devem comparecer ao Tiro de Guerra com roupa civil e lá efetuam a troca para a farda.

A cerimônia de formatura é aberta ao público e acontecerá no Tiro de Guerra 02-011, localizado na rua João Vaz número, 1160, Centro.

Para o Sargento Vlademir Wieczynsk, prestar serviço militar é algo de extrema importância para a formação dos jovens que se alistaram. “O Tiro de Guerra busca preparar os jovens para diversos tipos de situação, tanto no dia a dia, quanto durante o decorrer dos anos”, diz o sargento Vladimir.

Já para o prefeito Rodrigo Proença, os jovens que servirão ao Tiro de Guerra terão uma experiência enriquecedora de cidadania.

“Os jovens que ingressaram no serviço militar neste ano estão, com certeza, adquirindo aprendizado de vida e de cidadania, pensando no bem coletivo. Desejo um ótimo ano aos novos atiradores”, diz Rodrigo.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar