DestaquesRafard

Formaturas das escolas municipais encerram o ano letivo em Rafard

formaturas escolas municipais de rafard 2019 (2)
Foto: Prefeitura de Rafard

A diretoria de Educação de Rafard encerrou as atividades de 2019, com as formaturas das escolas municipais. Durante os dias 4, 5 e 6, os alunos participaram das cerimônias na Câmara Municipal.

Na quarta-feira (4), a EMEI Enzo Henrique Vieira e a EM Profª Josefina Chiarini Borghesi abriram as formaturas. Na quinta-feira (5), foi a vez da EM Profº Luis Grellet, e na sexta-feira (6), a EM Profº Aurélio Sotto encerrou os eventos.

Todas as formaturas foram temáticas, com roupas confeccionadas pelo Fundo Social de Rafard. A decoração foi uma cortesia do Espaço Villa Madri, de Capivari.

“Foi emocionante e gratificante ver os pequeninos se formando. Foram lindas apresentações, sem dúvida, um momento marcante na vida das famílias. Fico muito satisfeito em ver que nossa Educação é referência, formando ótimo alunos e sempre valorizando a importância dos estudos”, destacou o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno.

Confira os melhores momentos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?