NotíciasRafard

Formaturas do Telecentro Comunitário acontecem na sexta-feira, 5

28/11/2014

Formaturas do Telecentro Comunitário acontecem na sexta-feira, 5

Cerca de 100 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, receberão certificado referente aos estudos do ano

RAFARD – A prefeitura promove, na sexta-feira, 5, formaturas do Telecentro Comunitário, a partir das 19h30. Os alunos receberão certificado referente aos estudos do ano, em cerimônia no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard. Inaugurado em 2013, o projeto tem por base a capacitação gratuita de crianças, jovens, adultos e idosos perante o meio tecnológico. O curso oferece informática básica e profissionalizante, com extensão de nove meses durante o ano letivo, nos bairros Centro e Popular.

Com cerca de 100 formandos, os números justificam o sucesso do trabalho. De acordo com a diretora do Departamento de Assistência Social, Bruna Simionato, a ideia inovadora foi sucesso total. “Sem dúvida, esse projeto foi um dos marcos da atual administração. Oferecer gratuitamente cursos de capacitação foi uma grande iniciativa que, culminada com a aceitação dos rafardenses, resulta neste belo trabalho”, diz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?