Mombuca

Formiguinha participa de Encontro de Prefeitos em Brasília

Prefeito Formiguinha e Ministro da Educação, Milton Ribeiro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Nos dias 17 e 18 de março, o chefe do Executivo de Mombuca, Rogério Ap. Alcalde (Formiguinha), participou de um encontro de prefeitos em Brasília.

O convite foi feito pelo Governo Federal, onde foram discutidas várias ações de melhorias e vinda de recursos para os municípios participantes, além das ações de enfrentamento à Covid-19.

Formiguinha esteve com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, que assumiu o compromisso com Mombuca para a vinda de recursos federais.

“Aqui ao lado do prefeito Formiguinha, reafirmamos nosso compromisso com o município. O Governo Federal, através do Ministério da Educação, vai enviar recursos para novos investimentos em Mombuca”, disse o Ministro.

O prefeito afirmou que o resultado das parcerias com o Governo Federal tem sido cada vez mais promissor.

“Os encontros aqui em Brasília têm dado resultados cada vez melhores. Estamos caminhando para solucionar diversos problemas de nossa cidade, e também continuamos no trabalho para a vinda de recursos e novos investimentos”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?