Mombuca

Formiguinha reivindica R$ 500 mil para estradas rurais de Mombuca

Foto: Divulgação/Câmara Mombuca

A convite do então governador em exercício, Cauê Macris, o presidente da Câmara de Mombuca, Rogério Aparecido Alcalde (Formiguinha), participou de um almoço com autoridades no dia 19 de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Forminha foi acompanhado do presidente do PSDB de Mombuca, Antônio de Jesus Alcalde Furlan (Formigão), e do diretor Administrativo do Legislativo, Maurício José de Oliveira.

Na oportunidade, Rogério Alcalde entregou ofício, assinado também pelos vereadores Fátima Mora Pedroso, Luiz Cláudio Tempesta, Mauro da Costa e Paulo Celso dos Reis, solicitando liberação de recursos. O valor reivindicado, de R$ 500 mil, é para recuperação e recapeamento asfáltico de estradas vicinais do município.

Em conversa com Cauê Macris, o presidente do Legislativo mombucano ressaltou a importância e urgência da solicitação, “levando em consideração de que as estradas municipais estão em precário estado de conservação, principalmente a MBC 040, que liga Mombuca à Tietê”.

“A área rural do município é extensa e a manutenção da malha viária é muito importante. Por conta da localização de Mombuca, recebemos diariamente grande fluxo de carros e caminhões que abastecem as cidades vizinhas, além do escoamento da produção agrícola”, finalizou Formiguinha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?