NotíciasRafard

Fossas sépticas do Distrito Industrial e do bairro Sete Fogões recebem limpeza

 

Serviços tiveram início nesta semana devem prosseguir até a próxima (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O setor de Obras da Prefeitura de Rafard iniciou na terça-feira, 14, a limpeza das fossas sépticas do Distrito Industrial e do bairro Sete Fogões, na área rural do município. Os serviços devem se estender até a próxima semana.

Segundo a prefeitura, para a realização da ação foi utilizado um caminhão de sucção a vácuo. Todo o trabalho vem sendo acompanhado pelo setor de Obras e Serviços com supervisão do departamento de Meio Ambiente.

O prefeito Carlos Roberto Bueno esteve no local e ressaltou o empenho do governo municipal em realizar melhorias em todos os bairros da cidade. “Desde que assumi o executivo venho buscando dar a mesma importância para todos os bairros, conversando diretamente com a população, fazendo visitas e realizando melhorias, desde infraestrutura até outros aspectos. Assumi um compromisso com Rafard e quero cumpri-lo da melhor forma possível”, destacou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?