JogosNotícias

Free Fire: O jogo disponível para Android e iOS que tornou-se uma febre

Imagem: Reprodução

“Free Fire” é um game de tiro e sobrevivência disponível para Android e iOS. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Do gênero battle royale, foi desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. Foi lançado oficialmente em dezembro de 2017.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

“Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver”, revela a descrição do game.

Ainda segundo a empresa, “procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores”.

O jogo tem se tornando um sucesso. No sistema do Google, já tem mais de 100 milhões de instalações. No entanto, não é recomendado para menores de 13 anos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?