CapivariDestaques

Funcionária é presa tentando roubar restaurante no Centro de Capivari

Mulher já estava sendo monitorada pelo dono do estabelecimento

A Polícia Militar de Capivari prendeu no último domingo (6) uma funcionária de um restaurante que tentava roubar o estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada através do Copom – Centro de Operações da Polícia Militar – para atender um furto em andamento em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

De acordo com o solicitante e proprietário, a autora é uma funcionária que estava de folga. O proprietário também informou que a mesma já estava sendo monitorada há algum tempo pelas câmeras de segurança devido ao sumiço de várias mercadorias.

Foto: Divulgação/PM

Ainda segundo o B.O., por volta das 5h30 a funcionária chegou, abriu a porta, entrou, e começou a separar algumas mercadorias, colocando-as em um saco. Por volta das 6h10, a funcionária saiu do local com as mercadorias e quando se dirigia para o carro, foi surpreendia pela polícia.

“Ao abrir a porta do veículo para colocar o saco, a equipe rapidamente efetuou sua abordagem, e a mesma confessou que os objetos dentro do saco seriam mercadorias furtadas do restaurante, permanecendo em silêncio logo em seguida”, descreve o registro policial.

Dentre as mercadorias, foram encontrados queijo, óleo, carne, tempero e outros.

Participaram da ocorrência, o Cabo Kimair e os Soldados Leão e Natã. Foi dada voz de prisão à autora, que foi conduzida ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão por furto tentado.

A autora se encontra em disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?