Capivari

Funcionários e comerciantes participam de treinamento na Câmara Municipal de Capivari

Setenta pessoas participaram do treinamento “Como Encantar Seus Clientes” na manhã de segunda-feira, 08, no plenário da Câmara Municipal de Capivari.

Ministrado pelo consultor Vitor Santos, do Sebrae, o curso foi voltado aos funcionários e proprietários de estabelecimentos comerciais de Capivari e região.

Vitor, Marcus, Adriano Luko, José Murilo, Rafael, José Pacheco e Arlindo. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O treinamento foi promovido pelo Sicoob Cooplivre, com apoio da Câmara Municipal de Capivari, Prefeitura, Acic (Associação Comercial e Industrial) e Sebrae.

O vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL), membro da Comissão Temporária para Assuntos Econômicos e um dos idealizadores da ação, prestigiou o evento acompanhado do vice-presidente do Sicoob Cooplivre, Arlindo Batagin, do presidente da Acic, Marcus Beline, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Murilo Castelani.

Idealizadores e participantes do treinamento. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Após a palestra, houve o sorteio de sete brindes aos funcionários presentes e de três vales-compra do Sicoob Cooplivre no valor de R$ 1 mil (cada) para upgrade nos estabelecimentos. Os comércios ganhadores foram Petiscaria, Savana Baby e Love Kids.

Para Pacheco, o evento foi um sucesso e deverá ocorrer outras vezes: “Foi uma manhã bastante produtiva, em que os comerciantes e funcionários puderam aprender formas de melhorar o atendimento aos clientes.

Essa é uma maneira de ajudar o comércio a aumentar as vendas, principalmente no final do ano. Espero repetir essa parceria para promovermos novos projetos em breve”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?