MombucaNotícias

Funcionários públicos recebem bonificação

Cheques foram entregues na sexta-feira, 24, na Câmara Municipal

Governo Municipal entrega cheques de bonificação a funcionários (Foto: Assessoria de Comunicação de Mombuca)

Os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Mombuca receberam na sexta-feira, 24, um cheque de bonificação referente ao ano de 2013. “É uma bonificação a todos os funcionários pelo excelente trabalho que realizaram. Queremos manter essa bonificação durante os quatro anos de governo. É uma forma de agradecer e valorizar os funcionários”, explica a prefeita Maria Ruth de Oliveira.

A entrega dos cheques aconteceu na Câmara Municipal e reuniu servidores de todos os setores, os quais receberam R$ 200 cada um. De acordo com a administração municipal, a intenção é aumentar a quantia para os próximos anos. O valor das cestas básicas, que os funcionários recebem junto ao salário, também está em dia. A mudança dos itens pelo valor em dinheiro foi aprovada logo no início do mandato e é feita desde então.

As bonificações foram apresentadas na presença do vice-prefeito Valdemir Pedroso, do presidente da Câmara Walter Martins de Moraes e dos vereadores Tico Bellanga, Tiago Pedroso, Fátima Coleone e Eugênio de Oliveira Neto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?