CapivariNotíciasRafardRegião

Fundação Raízen promove campanha de teatro na região de Piracicaba

A partir do dia 21 de novembro, a Fundação Raízen levará para as cidades de Capivari, Rafard, Elias Fausto, Rio das Pedras e Piracicaba a peça teatral “No Nosso Tempo”, voltado para os alunos do ensino médio. A ação faz parte do projeto Energia em Cena, desenvolvido pela Fundação.
A história tratará do início da fase adulta, quando diversas preocupações e decisões surgem na vida dos jovens, como carreira profissional, gravidez e autoestima. Os personagens Roberta e Roberto, dois amigos que se conhecem ainda adolescentes, vão compartilhar as angústias desse período cheio de escolhas e como definir os caminhos corretos.
Com o objetivo de estreitar o relacionamento da companhia com as comunidades e investir em práticas capazes de estimular a aprendizagem das crianças, jovens e adolescentes, o grande diferencial do projeto é que ele vai até as escolas. Para isso, fomenta parcerias com organizações locais para um integral desenvolvimento da sociedade.
No total, serão quatro grandes temporadas, que envolverão mais de 300 apresentações, beneficiando crianças e jovens das escolas públicas dos municípios onde estão instaladas as unidades de negócio da companhia. Durante os meses de outubro e novembro a peça será exibida em Piracicaba, Rio das Pedras, Capivari, Mombuca, Elias Fausto, Rafard, Assis, Paraguaçu, Tarumã, Maracaí, Ipaussu, Andradina, Mirandópolis, Bento de Abreu, Araçatuba, Guariba, Ibaté, Igarapava, Barra Bonita, Jaú, Dois Córregos e Igaraçu do Tietê.

Serviço
Peça “No Nosso Tempo”
21 de novembro, em Capivari
Escola Estadual Padre Fabiano José Moreira Camargo (Rua Padre Haroldo, 542, Centro). Horários: 8h30 e 19h30.
Escola Estadual Padre José Bonifácio Carretta (Rua João Pessoa, 177, Engenheiro Velho). Horário: 10h30.
22 de novembro, em Rafard
Escola Estadual Professora Jeni Apprilante (Avenida Dr. José Soares de Farias, 200, Centro). Horários: 10h30 e 19h30.
23 de novembro, em Elias Fausto
Escola Estadual General Mascarenhas de Moraes (Rua XV de Novembro, 590, Centro). Horário: 10h30.
Escola Estadual Professora Genny Pimazzoni (Rua São José, 305, Cardeal). Horário: 13h30.
26 de novembro, em Rio das Pedras
Escola Estadual Professora Maria José de Aguiar Zeppelini (Rua Antonio Vasques, 113, Cambara). Horário: 9h.
Centro Educacional e Pedagógico Antonio da Costa Galvão (Rua Dr. Ademar de Barros, 565, Centro). Horários: 10h30 e 13h30.
29 de novembro, em Piracicaba
Escola Estadual Dr. Alfredo Cardodo (Rua Morais Barros, 1884, Alto). Horários: 9h e 19h30.
Escola Técnica Estadual Coronel Fernando Febeliano da Costa (Rua Manoel Francisco Rosa, 433, Centro). Horário: 10h30.
30 de novembro, em Piracicaba
Escola Estadual Barão do Rio Branco (Rua Ipiranga, 924, Centro). Horário: 9h.
Escola Estadual Abigail de Azevedo Grillo (Avenida Dr. João Teodoro, 1485, Centro). Horário: 10h30.
Fundação Raízen Piracicaba (Fazenda São José, 600, Tamandupá). Horário: 15h30.

Sobre a Raízen
A Raízen é a empresa resultante do processo de integração dos negócios da Shell e Cosan. A empresa está entre as cinco maiores companhias do Brasil em faturamento. Com 24 unidades de produção, a Raízen tem capacidade para produzir 2,2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,4 milhões de toneladas de açúcar e 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A Raízen possui 57 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 21 bilhões de litros para os segmentos de transporte e indústria e para a sua rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?