CapivariNotícias

Fundap oferece 15 vagas de estágio em Capivari

A Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), vinculada à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para 15 vagas de estágio em Capivari. Os estudantes interessados, que devem estar cursando o ensino médio (2 vagas) ou o superior (13 vagas), têm até 6 de março para se inscrever pela internet, na página www.fundap.sp.gov.br (opção estágio). A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Os estágios são em órgãos públicos estaduais. No município, a Fundap oferece vagas para estudantes de nível superior nas áreas de administração (2), direito (1), educação (2), informática (6), psicologia (1) e serviço social (1). A prova está marcada para o dia 24 de março, a partir das 13h.

Conforme consta no edital do processo seletivo, a cidade mais próxima a Capivari onde será aplicada a prova é Piracicaba. Ao todo, a Fundap espera preencher mais de 10 mil vagas de estágio, em 99 entidades, no Estado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?