Capivari

Fundo Social arrecada roupas para a Campanha do Agasalho

Campanha conta com o apoio da publicidade da Turma da Mônica (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Capivari, por meio do Fundo Social de Solidariedade, já distribuiu as Caixas para que a população deposite suas doações para a Campanha do Agasalho 2018, que leva como slogan a frase: “É tempo de doar!”.

O encerramento da Campanha está programado para acontecer no dia 9 de junho e o intuito é arrecadar doações de peças de roupas em bom estado. Em Capivari, as Caixas para que a população deposite suas doações estão na Prefeitura, no Posto de Saúde Central, no Posto da Guarda Civil, nas escolas EMEIEF Professor José Benedito Pinto Antunes, E.M. Augusto Castanho, E.E. Padre José Bonifácio Carretta, E.E. Padre Fabiano, Cnec, Abetc e EAC, nos supermercados Covabra e Pare Aqui e nas empresas Microsal, Capifer e Brasilit

No último ano, o Fundo Social de Solidariedade do Estado arrecadou mais de 8 milhões de peças e 258 municípios foram beneficiados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?