Rafard

Fundo Social recebe doações de agasalhos

18/08/2017

Fundo Social recebe doações de agasalhos

Autoridades estiveram na sede da concessionária para receber doações (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Autoridades estiveram na sede da concessionária para receber doações (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O Fundo Social de Solidariedade de Rafard recebeu da Concessionária Rodovias do Tietê a doação de mais de 2.000 peças de agasalhos.

A doação aconteceu na tarde de quinta-feira, 17, com a presença dos funcionários da Concessionária, entre eles Fernando Oliveira, coordenador de tráfego. Também estavam o prefeito Ilson Donizete Maia, o vereador Fabio dos Santos, que intermediou a doação dos agasalhos, a diretora de Serviço Social Nádia Quadros e a assistente social, Bruna Braga.

Os donativos serão distribuídos entre as famílias rafardenses, que são acompanhadas pelo Fundo Social de Solidariedade. A campanha no município já se encerrou. De acordo com o Serviço Social, as doações serão feitas em pontos estratégicos para atender ao maior número de famílias.

“As doações feitas no município mais as doações vindas da Concessionária estão sendo distribuídas no Serviço Social para aquelas famílias que mais precisam. Também vamos ter pontos de doação das roupas e agasalhos no bairro Popular, Sete Fogões e em Itapeva. As datas serão definidas nos próximos dias”, explica Nádia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?