Notas de Falecimento

Funerária Conselvan e Funerária São João registram 8 mortes na semana

Notas de Falecimentos Rafard e Capivari
Imagem ilustrativa

A funerária São João e a funerária Conselvan, do Grupo Unidas, divulgam semanalmente as Notas de Falecimentos da semana. Essas notas informam as pessoas que morreram em Rafard e Capivari durante a semana.

Em cidades do interior ainda é comum pessoas procurarem os jornais impressos para conferir as notas de falecimentos da sua cidade. Aqui não é diferente, por isso, o jornal O Semanário divulga semanalmente os falecimentos de Rafard e os falecimentos de Capivari.

A comunicação é feita na versão impressa e também aqui no site, semanalmente.

Confira as notas de falecimentos de Rafard e Capivari desta semana:

21/05/2020

MARLENE APARECIDA DONIZETE DE CARVALHO PAGOTTO – 63 ANOS

22/05/2020

MARIA JOSÉ TEIXEIRA RUIZ – 64 ANOS

25/05/2020

JOÃO SILVERIO BUENO – 85 ANOS

26/05/2020

ROMARIO ARMELIN – 75 ANOS

LAZARA DAS DORES DE TOLEDO – 74 ANOS

SELMA FRACETTO GODOY – 35 ANOS

27/05/2020

LAUDISERO MIANI – 87 ANOS

ELIANA APARECIDA GIATTI – 58 ANOS

Nota de Pesar

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. O jornal O Semanário deseja os pêsames a todas as famílias.

Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Atendimento Funerário

Desde 1926, a Funerária Conselvan e a Funerária São João atendem a população de Capivari e Rafard com serviços funerários de alto padrão. Com o Plano de Assistência Familiar, a funerária facilita e torna acessível o pagamento de funerais, além de oferecer diversos benefícios para os clientes e associados usufruírem em vida.

Ambas passaram a integrar o Grupo Unidas na década de 90 e proporcionam atendimento funerário diferenciado, prático e de qualidade para todos, sem deixar de lado a dedicação, que faz parte da tradição da empresa.

Atualmente, a Funerária Conselvan e a Funerária São João possuem sede própria e uma moderna infraestrutura na Praça Luiza Manzatto Forti, além de filiais nas ruas General Osório, em Capivari, e IV Centenário, em Rafard.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?