Notas de Falecimento

Funerária Conselvan e Funerária São João registram 9 mortes na semana

Notas de Falecimentos Rafard e Capivari
Imagem ilustrativa

A funerária São João e a funerária Conselvan, do Grupo Unidas, divulgam semanalmente as Notas de Falecimentos da semana. Essas notas informam as pessoas que morreram em Rafard e Capivari durante a semana.

Em cidades do interior ainda é comum pessoas procurarem os jornais impressos para conferir as notas de falecimentos da sua cidade. Aqui não é diferente, por isso, o jornal O Semanário divulga semanalmente os falecimentos de Rafard e os falecimentos de Capivari.

A comunicação é feita na versão impressa e também aqui no site, semanalmente.

Confira as notas de falecimentos de Rafard e Capivari desta semana:

04/06/2020

CATARINA DE ALMEIDA LIMA – 65 ANOS
MÁRCIO HENRIQUE CANESIN DE ANNUNCIAÇÃO – 26 ANOS

05/06/2020

MARIA JOSÉ STRIUGLI MONARO- 81 ANOS
ANTONIA AP. ELPIDIO DE OLIVEIRA FAGIONATO – 61 ANOS
HERCULES IVAN DELLA PIAZZA – 47 ANOS

06/06/2020

IVAN MOREIRA – 67 ANOS

07/06/2020

RENAN ROBERTO DE TOLEDO – 27 ANOS

08/06/2020

ODIL RÉ – 76 ANOS

09/06/2020

MARIA MORETIN MANTELATO – 79 ANOS

Atendimento Funerário

Desde 1926, a Funerária Conselvan e a Funerária São João atendem a população de Capivari e Rafard com serviços funerários de alto padrão. Com o Plano de Assistência Familiar, a funerária facilita e torna acessível o pagamento de funerais, além de oferecer diversos benefícios para os clientes e associados usufruírem em vida.

Ambas passaram a integrar o Grupo Unidas na década de 90 e proporcionam atendimento funerário diferenciado, prático e de qualidade para todos, sem deixar de lado a dedicação, que faz parte da tradição da empresa.

Atualmente, a Funerária Conselvan e a Funerária São João possuem sede própria e uma moderna infraestrutura na Praça Luiza Manzatto Forti, além de filiais nas ruas General Osório, em Capivari, e IV Centenário, em Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?