Rafard

Futebol no Cser chega na 4ª rodada

A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard realizou no último final de semana, a terceira rodada dos campeonatos de futebol society categorias jovem e veterano, 1º semestre.

Confira os resultados da categoria

jovem:
No sábado, (02), a Rafitos foi derrotada pelo Luciano Veículos A por 8 a 6. Gols de Rafinha, Gileno (3), Douglas e Guilherme Paulino para a Rafitos. Para o Luciano marcaram Bugrão (2), Gilberto Rocha (3), Fernando Conti (2) e Renan Vieira.
A Ferrari Pinturas venceu a equipe Juliani e Rogato Bar por 1 a 0, no domingo (3). Com o segundo WO, a equipe foi eliminada do campeonato. O gol foi anotado para Ursinho, da Ferrari Pinturas.
No outro jogo, o Bar e Bochas Rivail goleou o Luciano Veículos B, por 10 a 6. Gols de Leonardo Barbosa (2), Ezequiel (2), Lucas da Silva (3), Felipe Feliciano (2) e Wagner Faria para o Bar. Para o Luciano marcaram Garça (3), Dieguinho (2) e Beto.

Veterano
No sábado (02), as equipes Elite F.C. e Lanchonete Zero Grau/Semanário empataram em 3 a 3. Gols de Rodão, Paraná e Marcelo Pinto para o Elite. Para o Semanário marcaram Kaká, Tobias e Marco Canuto. No outro jogo, Luciano Veículos e A.M. Cerezer também empataram em 3 a 3. Três gols de Brigatti para o Luciano. Para a Terraplenagem marcaram Paulinho, Chico Cerezer e Nê Cerezer. A equipe do Atlético Serrano/ Locadora Progresso foi derrotada no domingo (3), pelo
Barbosa Imóveis/Ultramáquinas, por 4 a 2. Gols de Dorfo e Japão para o Atlético. Para o Barbosa marcaram Lube (3) e Valdecir. 4ª Rodada Jovem Sábado (9), às 15h45, no
campo 2 jogam Equipe D x Luciano Veículos A. No domingo (10), a Rafitos enfrenta a equipe Ferrari Pinturas, no campo 2, às 11h15. 4ª Rodada Veterano Sábado (9), às 17h, no campo 2 jogam Atlético Serrano/ Locadora Progresso x A.M. Cerezer. No domingo (10), a equipe D enfrenta a Lanchonete Zero Grau/Semanário, no campo 2, às 8h45. Às 10h, o Elite F.C. enfrenta o Luciano Veículos, no campo 2.

Informações
Para maiores informações sobre os campeonatos e atividades do Clube Social Esportivo Rafard, acesse a página na internet www.cser.com.br ou entre em contato pelo telefone da Secretaria: 3496-1480. Festa Vem aí a 1ª Festa do Chopp do Cser. Dia 22 de Março. Compre sua caneca e tome chopp àvontade das 19h às 23h. Tenha a
marca da sua empresa na caneca: Ligue: 3496-1480.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?