NotíciasRafard

Garoa atrasou, mas não impediu Passeio Ciclístico dos 54 anos

‘Chuvinha’ atrapalhou participação maior da população; evento sorteou bicletas e brindes (Foto: Divulgação/PMR)
‘Chuvinha’ atrapalhou participação maior da população; evento sorteou bicletas e brindes (Foto: Divulgação/PMR)

O Passeio Ciclístico em comemoração aos 54 anos de Rafard, promovido pela diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Rádio R FM, reuniu vários ciclistas na manhã do último domingo, 7.

A concentração teve início às 8h30, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan. A garoa atrasou o início do evento, mas não impediu a sua realização. Os participantes percorreram as avenidas São Bernardo e Dr. José Soares de Faria. Depois continuaram o percurso pelas ruas Pedro Turatti e Allan Rolim Barbosa, retornando ao centro esportivo.

O ginásio Antonio Cerezer foi aberto para o sorteios de bicicletas e brindes para os ciclistas que participaram. Foram sorteadas quatro bicicletas, doação das empresas Kania, Real Diesel, Sicoob e Canacap; cinco revisões completas na Naldo Bike; kits da IMovimento Fitness e Sports; dois almoços da Bagatelo; capacete e squeeze doado pela equipe Fala Fera MTB, entre outros.

A Guarda Municipal, Polícia Militar e Divisão de Trânsito fizeram toda segurança do trajedo. Uma ambulância da UBS também ficou à disposição durante as atividades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?