CapivariNotícias

Garota de 15 anos é detida pela GM com cocaína

04/08/2014

Garota de 15 anos é detida pela GM com cocaína

Adolescente foi conduzida à delegacia e liberada mediante a presença de um responsável

CAPIVARI – Uma adolescente de 15 anos foi detida pela Guarda Municipal (GM) com 38 flaconetes (pequena embalagem que acompanha medicamentos que precisam ser solubilizados) de cocaína no Bairro Santa Teresa D’Ávila, na tarde de domingo, 20.

Ela estava na rua com outras quatro pessoas. O grupo tentou fugir ao perceber a presença da viatura. A garota foi conduzida à delegacia e, após registro da ocorrência, liberada mediante a presença de um responsável.

Mandado
Guardas municipais e investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça, na tarde de sexta-feira, 18. O acusado, um homem de 31 anos, foi detido na Alameda Faustina Franchi Annicchino e apresentado no Fórum. Em seguida, ele foi liberado para cumprir a pena em regime aberto.

Desacato
Um homem de 28 anos foi parar na delegacia por desacatar um guarda municipal na noite de quinta-feira, 17, na Avenida Tarsila do Amaral, após ser repreendido por desrespeitar a sinalização de trânsito. A GM fazia patrulhamento no local devido ao grande movimento gerado pelo rodeio. O indiciado foi levado à delegacia para registro da ocorrência e depois liberado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?