Capivari

GCM apoia Polícia Militar em operação que apreendeu 16 quilos de pasta base de cocaína

Na tarde da última segunda-feira, 4, a Guarda Civil de Capivari deu apoio a uma operação da Polícia Militar, que abordava um ônibus no Km 56 da Rodovia SP-101, que liga a cidade de Capivari à Campinas.

O veículo saiu da cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul, e ia em direção à capital paulista, São Paulo.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Capivari

Durante a abordagem, policiais rodoviários notaram duas mulheres em atitude suspeita e com elas localizaram duas cintas contendo tabletes de cocaína, que estavam amarradas junto ao corpo delas.

A operação também encontrou duas malas com fundos falsos, que pertenciam a outras duas passageiras estrangeiras e continham mais cocaína em seu interior.

A revista no veículo continuou e ao todo foram encontrados 16 quilos de pasta base de cocaína, em procedimento que contou com o apoio do cão policial Zeus, da Guarda Civil de Capivari.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Capivari

Diante dos fatos as quatro passageiras foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Campinas, onde foram presas em flagrante. Elas permaneceram à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET
>>JADE