Capivari

GCM apreende rapaz com pinos de cocaína e dinheiro

.

Durante patrulhamento pelo bairro Morada do Sol na última terça-feira, 19, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Capivari apreendeu um jovem de 19 anos, portando entorpecentes e dinheiro. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Capivari, a GCM recebeu uma denúncia por volta das 11h15, de que havia um rapaz trajando camiseta vermelha e bermuda florida, vendendo entorpecentes no cruzamento das ruas Machado de Assis e Arlindo Alcadipani.

“Ao chegarem no local, os guardas-civis encontraram o rapaz que, ao perceber a presença da viatura, jogou o embrulho e tentou fugir, sendo contido pelos guardas. O material que o indiciado havia tentado desfazer-se foi localizado e no interior havia três pinos de cocaína”, informa a nota.

Segundo a prefeitura, o jovem assumiu a autoria do entorpecente e em revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 70. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências e responderá pelo delito em liberdade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?