Capivari

GCM de Capivari divulga resumo das ocorrências da semana

Violência doméstica

Na data de 10/06/2020, por volta das 10h, os guardas civis Josué e Luis Antônio, estavam em patrulhamento quando foram acionados via CECON para seguir até a rua Amâncio Mazarope, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Chegando no local se depararam com D.O.C., de 20 anos, união estável com o autor D.G., de 33 anos. Segundo a vítima, no calor da discussão, foi ofendida e ameaçada caso acionasse a polícia. Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentadas a autoridade policial, que registrou boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e injúria.

Droga localizada

Na data de 10/06/2020, por volta das 13h, os guardas civis Sebuske, Bueno e R. Souza, estavam em patrulhamento pelo bairro Moreto, para averiguar uma denúncia anônima. No local, não localizou nenhuma pessoa, no entanto, a equipe canil, com a ajuda do cão Havallo, farejou a quantia de 68 eppendorfs aparentando ser cocaína.

A droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial realizou o auto de exibição e apreensão.

Briga de família

Na data de 11/06/20, o assessor técnico operacional Silva e guarda civil Toledo estavam em patrulhamento, quando foram acionados via CECON para seguir até a rua Sebastião Castro Neves, na Vila Souza. Chegando no local, a vítima A.D.S., de 33 anos, casada com C.F.C, de 27 anos, informou que o autor passou o dia inteiro brigando com a família e querendo dinheiro para o uso de bebidas e drogas. Enfurecido por não conseguir, começou a agredir o filho e a esposa.

Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia. A.D.S. passou por exames médicos de corpo delito e foi lavrado boletim de ocorrência de violência doméstica.

Fiscalização Coronavírus

Na data de 11/06/2020, por volta das 21h20, o subinspetor Valdinei e guarda civil Josenil, em apoio ao Fiscal de Vigilância Sanitária, se deslocaram até a Fazenda Sobrado (usina São Francisco) área rural. Chegando no local foi constatado consumo de bebidas alcoólicas e alimentos, sendo que havia cerca de 20 pessoas aglomeradas, que não utilizavam máscaras.

O comerciante J.C.G., de 53 anos, e seus funcionários, estavam contrariando o Decreto Estadual referente a medidas preventivas, quanto ao isolamento social. Como o proprietário já havia sido autuado anteriormente, a parte foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado boletim de ocorrência de desobediência.

Mais violência

Na data de 13/06/2020, por volta das 3h10, os guardas civis Nepumoceno e Savagin, estavam em patrulhamento, quando foram acionados via CECON para seguir até a rua José Felipe, no bairro Alto do Castelani. Chegando no local, M.A.P., de 28 anos e T.W.M.O., de 28 anos, estavam em vias de fato, sendo necessário a intervenção dos agentes de segurança.

Ambos foram conduzidos ao pronto socorro e apresentados na Delegacia Polícia para a autoridade Policial, que registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e ameaça.

Denúncia

Na data de 16/06/2020, por volta das 22h50, os guardas Civis CD Monteiro e Lima, estavam em patrulhamento pelo bairro Vila Balan e receberam informação anônima de que no cruzamento das ruas Caiapós e Goytacazes, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes.

Face a informação, os guardas civis se deslocaram até uma trilha em um terreno baldio e junto a uma pilha de tijolos localizaram uma sacola plástica. No interior encontraram 29 eppendorfs de cocaína, 9 trouxinhas de maconha e 2 eppenforfs de crack.

Foi realizado patrulhamento para a localização dos autores do tráfico de entorpecente, porém sem êxito. Foi realizada apreensão na Delegacia de Polícia para demais providências.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?