Capivari

GCM de Capivari realiza maior apreensão de drogas do ano

Na noite de terça-feira, 24, oficiais da Guarda Civil de Capivari fizeram a maior apreensão de drogas do ano.

Segundo a Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari, a ocorrência aconteceu durante patrulhamento preventivo no bairro Vila Balan, quando os membros das equipes Romu 30 e Romu 20 notaram um suspeito que tentou esconder objetos nos bolsos de sua blusa assim que percebeu a presença dos oficiais, motivando a abordagem.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Durante o procedimento, foi possível encontrar 25 kits com o homem contendo cocaína e crack.

Em conversa com os agentes, o suspeito de 26 anos contou que haviam mais drogas em sua casa e concedeu autorização aos Guardas para que entrassem em sua residência, posteriormente mostrando também onde escondia os entorpecentes”, informa a nota.

De acordo com a GCM, os oficiais encontraram uma alta quantidade de entorpecentes já prontos para venda, totalizando 2.034 porções, sendo 1.368 de crack, 519 de cocaína, 147 de maconha, além de material para embalagem e R$42,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar, em seguida foi apresentado na Delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?