Capivari

GCM encontra drogas em árvore no bairro Padovani

Na madrugada de sexta-feira (26), agentes da Guarda Civil de Capivari estavam em patrulhamento pelo bairro Padovani, em local muito conhecido pelo tráfico de entorpecentes, quando avistaram um embrulho diferente em uma das árvores.

Ao vasculharem a sacola, tiveram êxito em localizar 77 trouxinhas de maconha, 65 invólucros de crack e 12 pinos de cocaína. A droga foi levada até a Delegacia de Polícia para demais investigações e localização dos autores do tráfico.

Mais drogas

Na quarta-feira (24), os guardas civis faziam patrulhamento pelo bairro Padovani e receberam de forma anônima, uma denúncia sobre um rapaz que estaria traficando pelas proximidades.

Ao se deslocarem até a rua Herminio José Panserini, próximo a ponte do Padovani, avistaram o suspeito. Ao abordarem o rapaz e ser feita busca pessoal, foi encontrada uma pochete na cintura do mesmo, contendo 22 pinos de cocaína, 28 invólucros de crack e 20 trouxinhas de maconha, além do valor de R$ 283,00 em dinheiro.

O indiciado confessou praticar o tráfico alegando que era pra pagar seu aluguel. Os guardas conduziram o mesmo à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito de Tráfico de Entorpecentes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?