Capivari

GCM prende homem com 65 porções de entorpecentes no Santo Antônio

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Santo Antônio na noite desta segunda-feira, dia 20, quando avistaram um homem saindo de um carro e começando a fugir assim que notou a presença de uma das viaturas. Imediatamente, os oficiais foram atrás do suspeito o alcançando em uma área verde próxima e efetuando a abordagem.

Durante procedimento, foi possível encontrar diversos entorpecentes dentro de sua blusa. Ao todo, foram encontradas 61 porções de crack e outras quatro de maconha, além de R$177,00 em dinheiro e um celular.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Diante dos fatos, o suspeito de 19 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi levado à Delegacia.

A autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas, o deixando à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende todo tipo de solicitação através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?