Capivari

GCM prende homem com mais de 260 porções de drogas no Ribeirão

Dois dias depois da maior ocorrência do ano até aqui, a Guarda Civil de Capivari fez outra grande apreensão na noite desta quinta-feira, dia 26.

Durante patrulhamento preventivo no bairro Ribeirão foi possível notar um homem em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, o que motivou a abordagem.

Durante procedimento, foi possível encontrar diversas porções de entorpecentes com o suspeito, que tem 19 anos de idade e estava em posse de uma motocicleta produto de furto ou roubo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O homem admitiu aos oficiais que haviam mais entorpecentes em uma casa abandonada nas proximidades e indicou o local às equipes.

Chegando no lugar descrito pelo suspeito, foi possível encontrar não só outras porções de droga, como também duas balanças de precisão e um litro de éter, usado para manusear entorpecentes.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ao todo, foram apreendidas 78 poções de cocaína, 28 de crack, 35 porções grandes de maconha com 15 gramas cada, 124 porções pequenas de maconha com cinco gramas cada, uma pedra bruta de crack pesando 160 gramas e uma porção de cocaína pura com 165 gramas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Piracicaba onde foi determinada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?