Rafard

Ginásio Antônio Cerezer passa a ser sede dos projetos esportivos da prefeitura

02/04/2018

Ginásio Antônio Cerezer passa a ser sede dos projetos esportivos da prefeitura

Ginásio municipal está localizado no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, antigo Cepar, no bairro Popular (Foto: Arquivo pessoal/Alex Sandro Santos)

RAFARD | A diretoria de Esportes de Rafard informou o novo cronograma com alterações em algumas das aulas esportivas. O projeto KickBoxing e Muay Thai, que acontecia no Clube Social Esportivo Rafard (CSER), mudaram para o novo ginásio de esportes Antônio Cerezer, inaugurado recentemente no bairro Popular. As aulas acontecem de segunda, quarta e sexta-feira, das 16h às 19h, e aos sábados, a partir das 14h.

O espaço também receberá as aulas de Karatê, toda terça e quinta-feira, sempre a partir das 18h30. Na terça-feira, 3, o projeto inicia as aulas para crianças a partir de 14 anos. A modalidade também será oferecida a moradores de todas as idades, do bairro Sete Fogões, e acontecerão toda quarta-feira, das 13h30 às 15h, no centro comunitário.

Para participar, os interessados devem se inscrever na diretoria de Cultura e Esportes, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, portando RG, CPF e comprovante de endereço.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?